25 de mai. de 2010

Ola!!!

Nossa gente, quanto tempo faz que não apareço por aqui não é mesmo?
 Peço desculpas a todos que têm me visitado pelo sumiço. Mas até que tenho uma boa justificativa. Andei muito ocupada no meu serviço, com novos sistemas, reuniões, mudanças mil, e não sobrou tempo nem disposição para mais nada.
Alem disso minha casa estava uma confusão, por conta de uma reforma na minha cozinha.
Não foi muita coisa, mas demorou um bocado, logo postarei aqui a foto de como ficou, ainda falta uns acabamentos.
E como problema nunca vem sozinho, para piorar um pouco meu psicologico, descobri que tenho um nodulo na tireoide, e vou ter que tirar. Isso é muito simples, quando é nos outros. Pois quando é com a gente, mesmo sabendo que é bastante comum e que o tratamento na maior parte das vezes é eficaz, não tem como não se sentir com uma espada na cabeça. Enfim acho que o baque maior já passou, e agora estou mais tranquila.
Mas prometo que assim que puder mostrarei alguns trabalhos meus. E depois da cirurgia, como não poderei falar muito por uns dias, aproveitarei para escrever. (risos) 
Para me redimir um pouquinho, deixo a voces esses barrados lindinhos, e quem quiser mais é só baixar a revista  Ponto Cruz e croche n25 do blog Achados e Perdidos http://uneapprentie.blogspot.com/

4 comentários:

Silvia Helena disse...

Olá Maria luiza!! Que bonitos estes trabalhos, ficaram charmosos e elegantes, belos como qualquer dos trabalhos postados no seu blog. Beijos querida e um resto de semana cheia de sorte. E fica também um convite especial para visitar meu blog . HTTP://especialidadeemcroche.blogspot.com É um prazer ser sua seguidora , vou estar sempre aqui Silvia Helena
Q. Deus te proteja

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Que bom que estas de volta.
Realmente a cirurgia é rápida mas sempre nos deixa preocupada.
Desejo a voce tudo de bom.
bjtos.Nile.

Rosa Goncalves disse...

Oi,
“Quando forte a amizade resiste,
Tudo enfrenta e pode superar,
Sei que razão não me assiste
Se pretender algo mais alcançar.

Se o meu coração ainda insiste
E muito carinho deseja te dar,
É para que jamais fiques triste,
Sabendo poder comigo contar.

Quem te quer bem não desiste,
Não reclama nem vai lamentar,
A felicidade também existe
Ao dar amor sem nada esperar."
*******BJINHOSSSSS Rosa

Rosina disse...

Olá Maria Luisa,

Eu também tenho um nódulo na tireoide, pra não operar fiz tratamento com radio-iodo, foi um estudo feito sómente para meu caso. , e pra isso fiquei um dia inteiro no hospital fazendo exames específicos com iodo e depois o laboratório fez apenas 1 comprimido que tomei e precisei ficar 1 hora sem falar, separar roupas e talheres e não podia ficar num ambiente fechado com outras pessoas por mais de 20 minutos.
Depois de 5 dias, vida normal.

Ainda tenho o nódulo ele estacionou graças a esse método, continuo em tratamento e controle a cada 3 meses, essa foi opção que os médicos do Hospital das Clinicas me ofereceu, aceitei e não me arrependo, estava muito preocupada, sou medrosa.

Continue dando noticias, com certeza tudo correrá bem, a cirurgia é simples mas dá medo mesmo né?
bjs. e fique com Deus.
Rosina