9 de fev. de 2010

Tapete Ponto Labirinto

Oi Pessoal,
Voltei, estava de férias e aproveitando para dar uma relaxadinha viajando. Mas agora acabou a folga e ja voltei a trabalhar, e como estava morrendo de saudades, estou fazendo umas visitinha e vendo as novidades. Aproveito para agradecer as amigas que estão me seguindo, fiquei surpresa com a quantidade, pois ando sumida faz um tempinho.
Hoje vou deixar uma receitinha do meu arquivo tirado da net, é um lindo tapete em ponto labirinto, espero que gostem.


17 comentários:

glaucia disse...

Nossa é maravilhoso este tapete. E trabalhoso também. Muito lindo mesmo. Abraços. Vou levando a receita.

Néa Souza disse...

Olá !!!


Um passarinho me contou que não existe um dia especial
para sentir uma emoção gostosa.
Mas tem dias que ela é sentida muito mais intensamente.
E hoje é o meu dia de te dar "aquele" olá especial.
Um olá luminoso e cheio de esperança para viver.
Um abraço bem carinhoso...

BJS
Néa Souza


lindos trabalhos...

Juracy disse...

Oi amiga!!! Amei esse tapete, que show!!! Me visite, tenho uns trabalhos de crochê tb.
http://juracy-trabalhosemcroche2010.blogspot.com/
Bjus

eliza disse...

Olá miguxa, que coisa mais linda!!!!!Eu já conhecia o ponto labirinto,mas não um trabalho tão elaborado como este.AmeiBjus

Karina Grechi disse...

Que tapete lindo, mas me pareceu dificil de executar... mesmo assim, parabéns pelas lindas postagens.
beijo grande

Unknown disse...

Oi, amei o seu tapete queria muito tentar fazer um, sera que voce podia passar um grafico para eu tentar fazer?
te agradeço antecipadamente

meu e.mail tania.lorenzi@hotmail.com

Nile e Richard disse...

Oi coração.
O tapete ficou lindo.
Feliz dia da mulher para voce.
bjtos.Nile.

Unknown disse...

Acho lindo este tapete, espero um dia conseguir fazer. Parabéns pelos lindos trabalhos. Beijos, Cíntia

Néa Souza disse...

oi querida!!!quer participar da minha troquinha floral???passe no meu blog e faça sua inscrição.Estarei esperando sua resposta!

Neide artesanato disse...

Oiii,adorei este tapete mas deve ser muito difícil de fazer né?Eu não tenho blog mas gosta ria de receber sua visit ano meu orkut é neide Dalcegio entra lá pra ver minhas coisas. Beijos

Fátima Artesanatos disse...

Olá Maria Luisa!

Achei lindo o tapete,da vontade de faze-lo.
Vim conhecer o seu blog e amei.
Te convido a conhecer o meu .
Um abraço da Fátima

faualvarengahotmail.blogspot.com

Érica Alves, disse...

Esse tapete ficou maravilhoso!!!
nunca fiz esse ponto, gostaria de aprender, se puder dê umas dicas.
Parabéns pelos trabalhos.
Bjs!!
Érica

www.ericastudioarte.blogspot.com

Unknown disse...

Oi vim conhecer o blog e seus trabalhos que são ambos maravilhosos.
Amei o tapete, lindão..
Beijos
Sandra

Fernanda Gomes disse...

Oi,

Achei lindo este tapete em ponto labirinto, mas não entendi como fazer... Podes me ajudar?
Obrigada e parabéns pelo seu blog...
Se quiser podes visitar o meu: fernandartesanatos.blogspot.com

Unknown disse...

Maria Luisa, adorei visitar o seu blog.
Muito legal, já coloquei nos meus favoritos.
Bj
Denise

Cláudia Costa disse...

Esse tapete labirinto é maravilhoso, as cores então...Posso fazer um igual? rsrsrsr Parabéns por todos os seus trabalhos! um abraço!

gmail disse...

adorei seu trabalho,parabens,!!!!!