18 de jun. de 2010

3 Anos de Blog !!!


Hoje meu bloguinho está fazendo três anos, e eu quero parabenizar a todas nós, que fazemos deste nosso mundinho virtual uma fonte de prazer e aprendizado através da troca de informações, receitas e amizades.
É com muita alegria que agradeço a todas voces que me ajudaram a alcançar o numero de visitas e seguidores que nunca esperei atingir quando criei esse blog, e que assim me incentivaram a continuar, apesar das minhas ausencias e dificuldades.
Fico muito feliz toda vez que leio os comentarios e recadinhos carinhosos, e mesmo quando não os deixam, mas consigo ver que passaram por aqui. Encontro meu link em varios blogs de amigas que admiro, e em alguns que nem esperava e isso me honra muito.
Por isso só tenho a agradecer a todas voces e dizer que espero continuar merecendo a atenção e amizade de todas voces.
Obrigada e um grande beijo.

5 comentários:

Néa Souza disse...

olá!!dizem que quem é vivo sempre aparece...kkk é verdade, muitas vezes não vistamos com frenquencia os amigos, mas no coração sabemos da existencia deles, é isso é o mais importante, bjss e bom fim de semana!!visite meu blog tá de cara nova!!parabéns pelo blog!!

Rosina disse...

Olá Maria Luiza,

Vale parabéns atrasado?
Seu blog é maravilhoso.

Bjs.
Rosina

Nile e Richard disse...

Oi Maria Luiza.
Mesmo atrasada quero deixar os meus parabéns pelo blog por tantos trabalhos lindos carinho e dedicação.
Votos de boas continuações.
bjtos.Nile.

Marie e Rita disse...

Muitos, muitos parabéns pelos seus 3 anos de blog.
Sem dúvida de muito mérito e dedicação.
Felicidades.
Marie

Patricia disse...

Ola amiga !!em primeiro lugar peso desculpas mas mesmo com atrazo desejo muitas felicidades pra voce e seu cantinho !!nossa passa tão rapido né !mas desejo que estes 3 anos se transforme em 3 x mais !pois é uma maneira de mostrar o que fazemos para o mundo ,ver novidades e tirar nossas duvidas !!
e alem de tudo acho eu o mais importante fazer amizades !
mil bjkas pra vc Paty !!