26 de fev. de 2008



Quem me passou essa brincadeira foi a amiga Claudia do blog http://jeccriaçoes.blogspot.com/ , obrigada querida!
É o seguinte:Dê sua opinião sobre os assuntos e depois indique mais 7 amigas para que todas possam participar.Não esqueçam de levar o mimo com vcs.Então vamos as respostas:
1 - VIDA: A maior dadiva de Deus.
2 - AMOR: Sempre, é imprescindível em tudo e em todos...
3 - CASAMENTO: É um sacramento e uma ótima oportunidade de exercitar-mos nossos deveres cristãos, e se existe amor pode ser o caminho para nossa realização como pessoas
4 - FAMÍLIA: é a nossa identidade, nossa origem e nosso fim.
5 - DINHEIRO: muito bom quando bem usado, mas quando falta tira nosso sossego...
6 - HOMEM: Posso citar meu pai, de quem tenho muito orgulho, e tambem todos os que possam ser chamados assim: Homem!
7 - MULHER: A primeira que me vem a mente e a mais forte que conheço: minha mãe
8 - DESEJO: Viver em paz com minha familia
9 - SUCESSO: Acho importante que cada um busque o seu sucesso individual naquilo que faz, desde que não se torne uma fixação
10 - PROFISSÃO: Funcionária Pública, mãe, esposa, dona de casa, crocheteira, rsrsrs
11 - SAÚDE: É Tudo.
12 - INTERNET: Amo... que bom que inventaram
13 - PRESENTE: É a oportunidade que temos de sermos melhores e devemos aproveita-la vivendo da melhor forma possivel , pois nada sabemos do futuro.
14 - PASSADO: Muitas coisas boas para serem lembradas... outras para serem esquecidas para sempre e dizermos que bom que ja passou
15 - FUTURO: É nossa esperança de dias melhores...
16 - POLITICA: Não suporto tanta injustiça.
17 - BRASIL: Que bom ser brasileira, pena que não sabemos como defender nosso País de todos os malfeitores.
18 - SEXO: Muito bom, mas com a pessoa certa.
19 - ARTE: É a forma de expressar o que vai na alma, mas só são capazes de realiza-la as pessoas que se deixam envolver pelo seu encanto e sentir a enorme satisfação que ela proporciona
20 - OPINIÃO SOBRE O DESAFIO EM QUESTÃO: Gostei muito da oportunidade!!! Foi divertido. Como estava dificil escolher as amigas, vou repassar a todas as amigas que me visitam e que ainda não responderam, fiquem a vontade para levar.

Nenhum comentário: