15 de jan. de 2011

Fim das Férias

Oi Pessoal, Estou voltando das minhas férias. Estava com a família em Caraguatatuba e postei algumas fotos da viagem. Estava muito bom, nem da vontade de voltar aqui pro interior, mas ta bom, ja deu para descansar bastante. Agora é voltar ao trabalho na segunda feira , mas ainda bem que tem os meus croches para me distrair, até chegar as próximas férias. hehehehe


 Praia e sol

 Um camarãozinho, né ?

A maravilhosa Ilha Bela
 Aqui em baixo, uma foto do do lindo Centro histórico de São Sebastião.
 Aproveitamos e demos uma passadinha em Aparecida do Norte, a paz que sentimos neste local é inigualável.


 Adivinha onde eu estava... tirando a foto rsrsrsrsss
 Meio dia, hora da consagração.
Família de novo...

Eu e o maridão, na passarela que liga o santuário a igreja antiga.

2 comentários:

Neide Artesanatos disse...

Oi amiga...Lindos seus trabalhos,gostaria que vc me seguise já estou te seguindo,beijos

Anônimo disse...

Oi!Amei seu blog principalmente as fotos da Ilha Bela e do centro de São Sebastião, que me trouxeram muitas lembranças maravilhosas. Espero que me aceite como sua seguidora pois tbm tenho um modesto blog de crochê. Bjos no Coração.Cleide( Café, Crochê e Chocolate:Puro Prazer)